Garantir a sua satisfação ao comprar no www.superemkasa.com.br é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme prevê a legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire nossos produtos tem o denominado "Direito de Arrependimento", onde lhe é facultado o direito de devolver o produto. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
O prazo para o "arrependimento" do cliente é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao superemkasa.com.br. A desistência deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento, com o envio das seguintes informações para atendimento@superemkasa.com.br: nome / CPF/ endereço completo / e-mail / telefone / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, não podendo estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.
Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada pelo portador do Super em Kasa. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
O valor da mercadoria devolvida será creditado no cartão de crédito utilizado para efetuar a compra ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária de acordo com a forma em que foi efetuado o pagamento do pedido.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 07 (sete) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente. Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar as seguintes informações para atendimento@superemkasa.com.br: nome / CPF/ endereço completo / e-mail / telefone / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s) / motivo da troca ou devolução.
Solicitamos que no momento da troca seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
O cliente receberá um novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@superemkasa.com.br. Após, será agendada uma visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado. Caso o cliente tenha recebido os produtos, deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de entrega da mercadoria.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária de acordo com a forma em que foi efetuado o pagamento do pedido.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
- Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada ou de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra de acordo com a forma em que foi efetuado o pagamento do pedido.
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, este poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária de acordo com a forma em que foi efetuado o pagamento do pedido.
CANCELAMENTO
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido:
- Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
- Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito na conta corrente indicada pelo cliente de acordo com a forma em que foi efetuado o pagamento do pedido.
- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente de acordo com a forma em que foi efetuado o pagamento do pedido.
- A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@superemkasa.com.br.
CANCELAMENTO POR INICIATIVA DO SUPER EM KASA
Por razões excepcionais, o Super em Kasa pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente, conforme abaixo:
- Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
- Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável maior de 18 anos no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, de acordo com a forma em que foi efetuado o pagamento do pedido, descontados os valores dos fretes.
Não será possível realizar alterações no pedido já realizado no site superemkasa.com.br. Caso o cliente deseje incluir novos produtos ou aumentar a quantidade solicitada terá que realizar novo pedido de compras.